A Menina que Colecionava Borboletas
- Carolina Lima
- 16 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de jan. de 2021
Resolvi ler o livro que eu havia dado de presente para minha mãe, a verdade é que eu morria de vontade de ler um dos livros da Bruna. Me surpreendi muito. O livro é muito bem escrito, cheio de contos que achei simplesmente maravilhosos.
PORQUE VALE A PENA LER ESTE LIVRO: É um conjunto de crônicas que nos faz perceber o quanto cada momento é precioso, o quanto devemos nos importar com os sentimentos de quem nos rodeia e o quanto a vida é bonita e cheia de coisas que nos surpreende exatamente pela simplicidade.
Às vezes, involuntariamente, nos tornamos o ponto final da história de alguém. Às vezes a vírgula, às vezes a exclamação e, infelizmente, às vezes, o ponto de interrogação. Também corremos o risco de ser as reticências, fadados a um final meio que sem continuação. Mas isso não é tão importante, porque, independentemente do que aconteça, aqui, ali ou aí, teremos sempre a nossa própria história para escrever. Nela, as páginas não são escritas com canetas, palavras e promessas. Para conseguir virar nossa página, precisamos de escolhas e atitudes.
Lidar com a dor é algo que me faz sentir viva. Mesmo que isso quase me mate.
